quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Feliz Natal

Um Feliz Natal a todas as crianças e Familiares.

Convivio de Natal

Hoje, foi um dia diferente do habitual. Recebemos uma visita especial, não uma, mas duas mães natal, que distribuiram os presentes. O lanche partilhado tinha muita variedade, desde salgados a guloseimas, não faltou nada. Para as crianças foi uma manhã de alegria e de divertimento. Um feliz Natal. Um obrigado aos Pais pela colaboração e à Comissão de Pais.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Casulme- Centro de Apoio Social de Ulme

Obrigado, mais uma vez, à vossa instituição, que nunca se esquece dos meninos do JI de Semideiro. Um Feliz Natal!

Teatro " O gato das Botas"

Na segunda feira fomos à Chamusca para assistir à peça de teatro " O gato das Botas". Este espetáculo foi oferecido pela Câmara Municipal da Chamusca.
No final do espetáculo foi oferecido a cada criança um Pai Natal de Chocolate.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Teatro " Alice no País das Maravilhas" e o Museu CALOUSTE GULBENKIAN

Ontem foi um dia espetacular. Primeiro,o tempo esteve maravilhoso e depois a peça de teatro excedeu as expetativas. A história começa assim: Era uma vez uma menina chamada Alice, que encontra um coelho branco falante. Curiosa, Alice decide segui-lo. Ao ver que o estranho coelho entrava numa toca, espreitou, espreitou e... cai dentro de um enorme buraco, repleto de diversos animais e plantas que falam, um Chapeleiro doido, uma Lebre de Março, também doida, um Gato que ri e uma Rainha de Copas, que gosta muito pouco de intrusos no seu reino, o fantástico País das Maravilhas, onde Alice agora vai viver as mais estranhas experiências. Depois de muitas aventuras e devido a tanta azáfama, Alice acaba por adormecer. Quando acorda apercebe-se que está no jardim da sua casa. Terá sido um sonho...?! A Alice caiu dentro de um enorme buraco, repleto de diversos animais e plantas que falam, um Chapeleiro doido, uma Lebre de Março, também doida, um Gato que ri e uma Rainha de Copas, que gosta muito pouco de intrusos no seu reino, o fantástico País das Maravilhas, onde Alice vai viver as mais estranhas experiências. O museu também foi uma experiência muito rica para as crianças e deixou-as maravilhadas.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Atividades de natal

Já estamos a preparar o Natal... Já pintámos uma +arvore de Natal, hoje fizémos o presépio e já estamos a fazer a prenda de Natal para levar para casa.